Rafael Nadal já está entre os melhores oito em Wimbledon. Esta quarta-feira, o outro semente em Londres

9

Rafael Nadal já está entre os melhores oito em Wimbledon. Esta seg , o 2º semente em Londres não deu possibilidade de o animado Botic van de Zandschulp, brilhando em sets diretos e avançando para as quartas de final. O espanhol eliminou o holandês com parciais de 6/4, 6/2 e 7/6 (8/6) em 2h24.

Depois a corrida, Andrew Shovlin, diretor de engenharia de pista, falou sobre a luta da Mercedes no início do ano com estes quiques do carro e como Barcelona, palco da sexta etapa, representou o início da virada. “Nas primeira corridas, estávamos literalmente lutando para sobreviver, e os pilotos lutando com um carro incrivelmente difícil de se trabalhar. Contudo conseguimos marcar pontos, aproveitando as oportunidades que surgiam quando os outros não eram tão confiáveis. “

“Barcelona foi útil para nós porque nosso automóvel não saltava lá tanto quanto em outros circuitos. As três pistas de rua em sequência, no entanto, destacaram outra fraqueza, então estamos apenas lidando com isso: buscando os problemas para solucioná-los com nossos conceitos de engenharia. Mas eu diria que o caminho que queremos atravessar é cada vez mais claro, e isso é encorajador, do pontos de vista do desenvolvimento”, completou Shovlin.

Não permitir uma efeito do holandês, que passou por rivais experientes, como Feliciano López e Richard Gasquet, foi o gol de Nadal. Mas o parte começou a perder o serviço. Como em em seu primeiro conjunto, ele entregue imediatamente e logo olhou para 5 a 3. Ele serviu para garantir o vitória e acabou surpreso. O holandês forçado e quebrou . E ele olhou por 5 a 5 , resgatando esperanças no confronto. Nesse caso ele levou o jogo geral para um tie-break.

Outro pacote de patch seria então analisado em Silverstone, e o que foi visto foi um W13 muito mais estável, com quase nenhum obtém. “Esta atualização foi a primeira da programação que começamos a desenvolver em Barcelona”, explicou Shovlin, observando que as principais mudanças aerodinâmicas foram focadas em o chão do carro.

“Em condições de conceito , mudamos o carro um grande desde o início , embora, por significativamente , é muito semelhante ao que tivemos no primeiro estágio. Mas é definitivamente uma besta diferente agora”, ele garantido quando perguntado pelo Inglês jornal Autosport.

Should you have any concerns regarding in which along with the way to utilize mabel calzolari em malhação, it is possible to contact us at the internet site.